Trabalhando por um futuro melhor!!


Dentre as vantagens do LED, destacamos:

Longa vida útil – média de 50 mil horas;
Pequena depreciação do fluxo luminoso – perde apenas 10% a cada 10 mil horas;
Economia comprovada – podem reduzir em até 90% o consumo de energia. Enquanto uma lâmpada incandescente converte em luz apenas 5% da energia que consome, as lâmpadas LED convertem acima de 40%;
Alto índice de reprodução de cor;
As lâmpadas LED não possuem metais pesados – seu descarte não exige tratamento especial;
Não causam ofuscamento e garantem uniformidade de iluminação;
Não emitem infravermelho e ultravioleta – e, portanto, não geram calor;
Ligados/Desligados ilimitadamente, sem afetar seu desempenho e funcionamento – diferentes das lâmpadas convencionais, as lâmpadas de LED acendem instantaneamente e não necessitam de “aquecimento”;
Possuem alta resistência a vibrações – e também a variações de temperatura;
Inúmeras aplicações – podem ser utilizados em ambientes úmidos ou na água sem risco de choques e podem ser utilizados em conjunto com outros componentes eletrônicos (fibra ótica, painéis solares e baterias).

• Resistência a impactos e vibrações: Utiliza tecnologia de estado sólido, portanto, sem filamentos, vidros, etc, aumentando a sua robustez.

Entre em contato com nossa equipe agora mesmo.
Solicite um orçamento e a visita de um representante!

O LED é um semicondutor extremamente compacto, que possui alta eficiência luminosa e longa vida útil. É apontado como o futuro da iluminação, sendo descrito como o terceiro estágio na evolução da lâmpada elétrica – sendo o primeiro representado pelas lâmpadas incandescentes e o segundo, pelas lâmpadas fluorescentes. Ao contrário dos dois primeiros estágios, que liberam energia em forma de calor, o LED consegue liberar a energia excedente em forma de iluminação.

As lâmpadas LED têm um maior Rendimento Luminoso Útil (expresso em porcentagem de lumens por watt) que as lâmpadas “economizadoras de energia” (CFL) ou as lâmpadas de vapor de sódio (HPS), tradicionalmente utilizadas nos sistemas de iluminação pública. Adicionalmente, as lâmpadas LED oferecem até nove vezes mais iluminação que as obsoletas lâmpadas incandescentes. Por motivo de sua vida longa, evitam interrupções do serviço, prejuízos e substituições constantes, oferecendo uma economia excepcional na manutenção.

Segundo a previsão de alguns economistas, os LEDs terão o mesmo efeito transformador na sociedade que o telefone celular.

1 - Lâmpadas incandescentes tradicionais
2 - Lâmpadas incandescentes melhoradas (class C da classificação energética, lâmpadas de halogeneo enchida com gás xénon)
3 - Lâmpadas incandescentes melhoradas (class B da classificação energética, lâmpadas de halogeneo infravermelho)
4 - Lâmpadas flurescentes compactadas(LFC)
5 - Diodos emissores de luz(LED)

Saiba mais sobre as Lâmpadas LED:

Conheça alguns de nossos produtos

De 5W a 30W
Nome  
E-mail  
Cidade  
Endereço  
Qual o   
Atacado Varejo?  
Mensagem